Agendas Personalizadas, envio é feito em 10 dias após confirmação do seu pagamento.

Prazo de Envio e condições de pagamento e Personalização

Processamento do Pedido


Quando o Utilizador efetua uma encomenda, receberá um email de confirmação após a confirmação do pagamento.

Caso não efetue o pagamento em 24h, encomenda fica cancelada.

Após o pagamento da mesma, é essencial que nos faça chegar o comprovativo, quando o metódo de pagamento escolhido é transferência Bancaria.

 

Faça nos chegar por e-mail ou Whatsapp juntaente com numero de pedido . 

 

O prazo de produção inicia- se a contagem após confirmação do pagamento, recebe esta confirmação via e-mail.

 
Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.  ( Não nos responsabilizamos por atrasos de terceiros para entrega) Mas tudo faresmos para resolver qualquer situação, que surja. 

 

 Condições do processamento

Arte Feliz demora em média 7 a 10 dias úteis a processar cada encomenda, a partir do dia útil seguinte ao envio do comprovativo de pagamento da mesma. As encomendas são enviadas por ordem, depois de ser concluído o seu processamento.

Depois de enviada, o tempo que demora a chegar à morada do Utilizador depende do método de envio por ele selecionado e a arte feliz não se responsabiliza por atrasos por parte da CTT e Transportadoras..

Cliente é informado durante o processo de envio, prazos esperados. 

 

Produção / Personalizaçao

  Os impressos podem apresentar variação de cor, por isso não garantimos fidelidade das cores em nenhuma hipótese. Os lotes de impressão também poderão apresentar variação de cor a cada lote.  Os impressos poderão também apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores em relação ao monitor e impressão.
Não efetuamos trocas, quando o motivo é a diferença na tonalidade.

Não nos responsabilizamos por arquivos de terceiros, não alteramos imagens/Logo enviada para produção de produtlos personalizados, o cliente tem obrigaçao de enviar as imagens com máxima qualidade em formato PNG. Em caso de duvida, entre em contacto com a loja, através dos nossos meios de contactos, e-mail e Whatsapp.

 


 
 

Bom dia :) Em que podemos ajudar?